quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Momento Fernanda Young...


Quais são as 10 coisas que te irritam??? Eis a minha lista.

10. Trânsito

09. Pessoas que mascam chiclete, fazendo um barulho estrondoso e nojento no elevador ou ao seu lado dentro do ônibus;

08. Ligar para a sua casa, às 8 da manhã de um sábado, procurando pelo “Sr. Lemos”, “pq é do Unibanco”.... “A que horas posso encontrá-lo?” ....grrrrrr....NÃO MINHA FILHA.....ELE SÓ VOLTA SEGUNDA ÀS 23 HRS!!!!!;

07. Quando ligam por engano para SUA casa e mesmo assim, não satisfeito de ter sido o suficientemente inconveniente por te perturbar e obrigar a atender ao telefone, desligam na sua cara e sem pedir desculpa;

06. Motoristas de Vans, táxis, Kombi e ônibus, além das mulheres no volante e homens que dirigem com o braço de fora.....quer algo mais arrogante do que isso?? !!;

05. Quando vc dá aquela olhada sutil na vitrine, e surge uma figura vindo do mais profundo buraco ... “Oi...não quer entrar e ver a liquidação no interior da loja?” ou “É p/ vc?” NÃO....estou vendo o tomara que caia para o meu tio!!!!! Grrrrrrr!!!

04. Gente burra e barraqueira....hummmmmmmm.....que o Ó!!!!!!

03. Pessoas que te cutucam para falar NADA (ugh!) no ápice da sua concentração no trabalho;

02. Andar no Centro da cidade, no dia de chuva, onde as pessoas com guarda-chuva andam embaixo da Marquise, e vc que está sem, é obrigado andar por fora;

01. Pessoas!

Ai...já acabou??? Preciso de uma lista com mais 10....ainda ficaram faltando os insetos, fogos, gente que te vê correndo desesperada para pegar o elevador e não segura a porta p/ vc....ainda ri da sua cara, etc!

Pois é gente, indeed, este foi mais do que um momento Fernanda Young, foi um momento de breve desabafo.....um “descarrego” dos percalços do dia-a-dia....de um cotidiano que nos leva à nenhum lugar, somente um buraco no estômago e muita dor de cabeça!!!

Aproveitem este momento divã e façam a sua lista....vc acabará descobrindo que pequenas coisas da sua vida diária te irritam profundamente, e vc nunca tinha percebido o tamanho do estresse que te causa!!!

Bjs e inté!

6 comentários:

Léo Ramos disse...

Concordo com TODOS os dez, inclusive, os que ligam as 8:00hs da manhã de sábado procurando o Sr. Lemos. Sendo que não moro com nenhum Sr. Lemos.

Juliana Aquino disse...

Putz, por mais que pensem q estou sempre trankis tanta coisa me irrita!!
Se eu parar para fazer um post assim, fudeu! hehhe
Detesto esse lance de banco ligar no fds, aliás, detesto q ligue qq dia; detesto que me digam o que fazer qnd eu não peço opinião.. ahhh tanta coisa!!
Mas eu continuo tentando ser trankis!!!
beijooooooo desta plebéia

Alan D. Braga disse...

eu não posso fazer listas... sou rabugento. quase tudo me irrita. Fato...

Léo Ramos disse...

Irriiiiiiiita...

Cafeína disse...

nossa, tanta coisa me irrita que eu precisaria lançar uma enciclopédia...rs
bjão

S.A. disse...

Posso dizer q fiquei irritada ao ler o post! Realmente td q tá na lista me irrita!
E também, me lembra d um papo que tive com um dos membros deste blog que envolvia músicas irritantes, Hugo Chaves e Los Hermanos!
Bjão!