segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Momento "tá se achando" de ser



Depois de um decadente Boris Yeltsin a Rússia tem um novo e revolucionário tipo de presidente: o metido a top model Vladmir Putin.

Nesta foto tipo capa de revista de pesca ou então teste para um novo integrante do Village People, Putin, está se achando a última dose de Vodca do mundo (claro que se comparado ao barril de coquetel molotov que era o falecido Yeltsin, Putin tá se achando com um pouco de razão...).

Em homenagem ao top model acima segue uma música animadinha dos anos noventa. Alguém lembra???

I'm too sexy
Right Said Fred

I'm Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love's Going To Leave
I'm Too Sexy For My Shirt
Too Sexy For My Shirt
So Sexy It Hurts(quick "And")
I'm Too Sexy For Milan
Too Sexy For Milan, New York And Japan
I'm Too Sexy For Your Party
Too Sexy For Your Party
No Way I'm Disco Dancing
I'm A Model, Ya Know What I Mean
And I Do My Little Turn On The Catwalk
Yeah On The Catwalk
On The Catwalk Yeah
I Do My Little Turn On The Catwalk
I'm Too Sexy For My Car
Too Sexy For My Car
Too Sexy By Far(quick "And")
I'm Too Sexy For My Hat
Too Sexy For My Hat
What Ya Think About That
I'm A Model, Ya Know What I Mean
And I Do My Little Turn On The Catwalk
Yeah On The Catwalk
On The Catwalk Yeah
I Shake My Little Tush On The Catwalk
Too Sexy For My
Too Sexy For My
Too Sexy For My
I'm A Model, Ya Know What I Mean
And I Do My Little Turn On The Catwalk
Yeah On The CatwalkYeah
On The Catwalk
Yeah I Shake My Little Tush On The Catwalk
I'm Too Sexy For My Cat
Too Sexy For My Cat
Poor PussyPoor Pussy Cat
I'm Too Sexy For My Love
Too Sexy For My LoveLove's Going To Leave Me
And I'm Too Sexy For This Song


4 comentários:

Cafeína disse...

gatão hein....com um sotaque russo já fica sinto mais sexy ainda kkkk

Juliana Aquino disse...

hahahahhahahhahahahhahahha
Não sei quanto ao sotaque não.. hahahahahahaha
Dando um google vc vê cada foto cômica dele se achando... hahahaha

Grazy Vedder disse...

Menina...me surpreendeu! Até que atrás daquela postura de mau, tem algo interessante....'tão tá!

Juliana Aquino disse...

Cara de mau ele tem, mas acho que é do tipo que faz juz à fama.. hahahaha
beijosssssss