quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Por que não te calas? - Volume 2



Brasil X Uruguai. Um jogo merda, mas como se não bastasse ter sido um jogo merda (é, vou dizer isso algumas vezes porque simplesmente foi merda) alguém tinha que dar o tom mais irritante da partida.
O senhor Galvão Bueno, como sempre querendo aparecer, está louco para criar um bordão para as eliminatórias na América Latina. Só no jogo de ontem ele disse mais de cinco vezes a seguinte e irriante frase:
"O Brasil está louco para se apaixonar pela seleção".
Quem disse isso a ele? Quem enganou a criatura? Eu não quero me apaixonar pela seleção. "Gavião Bueno" parou na seleção de 70 e ainda acha que vai ter outra igual...
O jogo já estava uma merda e vem o outro e diz mais merda ainda?
Por que não te calas, Galvão? Por que??????????????????????????
E não adianta me chamarem de rabugenta porque como mostra a imagem acima, tem muita gente pensando a mesma coisa.
(Eu não disse que ia ter muita merda no texto...)


6 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Juliana, Juliana... Nem precisava colocar isso. Todo mundo já sabe que o Galvão Bueno fala merda e é irritante... O melhor desse post é você se achando rabugenta. Ora, pra chegar a rabugenta, você precisa comer muito feijão com arrroz ainda. Eu que o diga... Eu posso te dizer: se é só por isso, você não é rabugenta. Agora, a seleção ganhar é que foi a merda... Jogou mal pra diabos...

Unknown disse...

sim, uma merda, e tb me irritei com o lance de se apaixonar pelo seleção, uma merda mesmo (falei merda suficiente?)

Phernando Faglianostra disse...

É isso!
Movimento Por que no te callas, Galvão?

Juliana Aquino disse...

ENTÃO É ISSO!
FAÇAMOS O MOVIMENTO POR QUE NÃO TE CALAS, GALVÃO?
QUEM TÁ NESSA?!

Léo Ramos disse...

Essa frase sempre me lembra daquele outro infeliz.

Ludmila disse...

Só para acrescentar: fiz uma comunidade no orkut q se chama: "Lula, por que não te calas?", afinal nosso presidente também precisa aprender a falar na hora certa, mesmo que sejam aquelas metáforas ridículas dele.
Bjs e inté!