sábado, 17 de novembro de 2007

She-Hulk

Rebeca Gusmão... Uma das promissoras estrelas da Natação Brasileira foi pega no anti-doping. Testosterona no sangue... Bem, acho que era inevitável, não? Nem que ela seja inocente - os corações patriotas e inocentes assim esperam - e que realmente comprove-se que ela não tenha culpa no cartório, só um cego não via que tinha muita testosterona correndo por ali... Vejam a mudança entre os dois pans:


Quatro anos de transformações. De um corpinho invejado por saradas de Academia, virou um corpinho invejado por bombados de Academia.

Essa história toda realmente dá pena... Se ela for culpada, dá pena por ela não ter conseguido seus feitos de forma natural, com o simples trabalho e esforço. Se for inocente, por qualquer disfunção, dá mais pena ainda... Porque quase ninguém vai acreditar nisso, por mais que ela seja inocentada e se livre das penalidades. Confiança é algo difícil de reconquistar. A pulga sempre vai estar ali, atrás da orelha... Pena.

No mais, vale ressaltar, para os maldosos de plantão, que nossa atleta é casada. O nível de testosterona não tem a ver com a orientação sexual da nadadora... O que nos leva a concluir que realmente tem gosto pra tudo: mignon, sarada, magrinha, gordinha, ninfeta, quarentona (RC, o rei, que o diga)... E até para uma mulher muito mais forte que você. Alguém que te esmague gostoso numa noite louca de prazer ("quero te pegar no colo", mas não vou conseguir... "Te deitar no solo", mas você me derruba antes... "Te fazer mulher", mesmo que seu nível de testosterona seja maior que o meu...)... É. Acho que pra segurar essas só mesmo os Vitor Belfort...

3 comentários:

Léo Ramos disse...

Também não precisa detonar com a mulher hulk. Ela é bem melhor que essa aí.

Grazy Vedder disse...

Eu acho muito triste isso...mas o pior de tudo, é ela defender que foi vítima de uma conspiração, que os testes feitos durante o Pan foram trocados por de uma outra pessoa.
É querer dar um par de orelhas de burro p/ todo mundo, as evidências são gritantes, tanto físico como nos testes....é uma pena!

Juliana Aquino disse...

Acho que é uma pena para nós, torcedores da natação nacional, mas ela... ela sabia de td o q fazia..
Agora sobre a Feiticeira ela não tá mais fotona não... heheheehe