quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A volta dos que não foram...

Vejam quem vai lançar seu primeiro CD solo no próximo dia 20... Ninguém mais que o "rostinho de moça" do rock internacional: Mr. Sebastian "Sem Johann" Bach. O cara está tão sumido, que nem sei se ele teve uma carreira depois dos idos de 90. Aliás, parece que carreira ele teve... Na Broadway. Mas esta é uma página que deve ser lida depois, num outro momento.

O melhor desta notícia é que o disco vem com a megaparticipação de Axl Rose, em três faixas... Parece que os já "senhores" do rock voltaram a dividir o palco na turnê mundial do Gun´s N´Roses, no ano passado.



Em algumas entrevistas dadas nesse período de pré-lançamento, Sebastian não apenas "babou o ovo" de Axl, mas deixou escapar que Axl lançará uma "trilogia" até 2012. (síndrome de George Lucas???) E ainda contou que já ouviu parte da produção, dizendo ser um material fantástico.

Agora, sejamos francos... Quantas vezes não ouvimos que Axl Rose ia voltar com tudo? E quantas músicas nós ouvimos de lá pra cá?... Sem querer duvidar do talento do roqueiro de lycra, mas acho que essa trilogia vai virar "Chatô" (sem a fraude, claro)...

Esperando estar redondamente enganado, aguardarei o tal fantástico repertório de Axl (será um vôo solo ou com mais uma versão alternativa do Guns N´Roses?) ouvindo saudosamente essas vozes agudas em dueto. Obviamente, tudo se dará num apropriado CD baixado, que evita a decepção se o som não for no nível do ouvido em meu passado adolescente... Diga-se de passagem, uma época em que ouvir Axl era sinônimo de uma rebeldia sadia e moderada (???) e Sebastian uma maneira de ter algum assunto pra conversar com as garotas, que, diga-se de passagem, nunca me davam bola... (o que prova que ouvir Skid Row nunca me ajudou em nada)

No mais, só posso desejar que a força esteja com eles...

(Típica foto tirada do caderno de alguma adolescente dos anos 90)

5 comentários:

Unknown disse...

putz, eu era uma das adolescentes apaixonadas por eles...ai ai rs
adorei o "brog"
bjo

Juliana Aquino disse...

Grazy,
ao mesmo tempo que essa notícia me leva para o fundo do baú (tô velha), me fez rir muito!!!
Sebastian (olha a intimidade) participou da série Gilmore Girls e foi uma comédia, imagina na Broadway!
Disco do Axl?? Ahammm, faço 40 e a obra-prima não sai!
A última foto é clássica!!!
Cafeína seja bem-vinda e volte sempre!!!!!!!!!!!

Comunica Pet disse...

Meu Deus!
Esses dois juntos boa coisa não vai dar...
Bjs das Palpite!ras!

Juliana Aquino disse...

Alannnnnnnnnn
tô mal! tô precisando de férias!!!!!!!

Grazy Vedder disse...

CARACAAAAAAAAAAA....sei lá...como fui muito fã das duas bandas ... qquer coisa que eles forem gravar, vou gostar, só pelo fato da nostalgia que provocam em mim ... BONS TEMPO ... MUITO BONS MESSSMMMOOO!

Jú...eu me lembro do "Bastian" (mais íntima ainda) na série...ele era da banda da Japa, não é .... destoava completamente ... rsrsrs ... mas foi engraçado de ver.