terça-feira, 20 de novembro de 2007

Vou de taxi...



Todo mundo tem a mania de fazer comparações de pessoas famosas com outras pessoas famosas ou com pessoas "comuns" (claro que isso será possível aqui no Teorias algum dia). Pois bem... Eis que estou no taxi, em direção à Tijuca, quando começo a rir sozinha.
O motivo do meu ataque de riso que teve que ser contido para o taxista não me achar uma louca foi justamente o próprio motorista. Toda vez que ele via alguma coisa "interessante" na rua ele olhava para mim e ria, ria, ria. Claro que eu ria mais ainda e ele nem imagina o real motivo.
Alguém zapeando pela tevê a cabo já viu a série News Radio? Sinceramente não sei se a Sony ainda passa, mas há alguns anos ela era transmitida na madruga.
Ok, voltando ao assunto, havia na série o personagem bonachão Jimmy James, interpretado pelo ator Stephen Root.
Queridos leitores o taxista é igualzinho, idêntico ao famoso da foto. O mesmo sorriso, a mesma cara, gordo e, assim como o personagem, entrão!
Ainda impressionada com a coincidência, na mesma hora lembrei que o dono de um salão perto da minha casa é outro irmão perdido do norte-americano.
Como assim existem tantas cópias perdidas nesse mundo?! Depois dizem que a genética explica muita coisa... tá...

4 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Aí, Grazy... começou. Os sósias. Só não falo dos meus porque são muitos. hehehehe

Unknown disse...

pois é, ontem mesmo disse em tom de piada que a menina ao lado parecia a Viviane Araujo (ex-conjuge do cantor Belo) e ela, para minha surpresa, ADOROUUUUU o "elogio"...mas parecia mesmo sabe?
Obrigada pela visita, seu blog é supimpa!! rs
bjão

Phernando Faglianostra disse...

Me lembra o Leão... aquele... da... Band... e... ah!

Grazy Vedder disse...

Geennteee...eu trabalho com o Roger Walters e o Stan Lee. Os dois cidadões são idênticos aos famosos citados...