domingo, 9 de dezembro de 2007

Sorria meu bem, sorriaaaaaaaaaaaa


Domingo normalmente costuma ser um dia chato, pelo menos para muita gente que tem aula ou trabalho beeeeeeem cedo na segunda-feira. Pois é, só que em vez de achar o domingo um dia chato, morno, desinteressante e virar um Garfield pare de reclamar, aproveite que é fim de ano, reúna algumas pessoas queridas e faça um BREGA OCULTO!
Todo o processo do brega oculto, essa mania singular de presentear os amigos com mimos que podem ser de grego ou não (afinal o propósito é dar alguma coisa que vai marcar o seu dia e não gastar dinheiro que é good mas nós não have) é muito divertido.
Comer pratos variados, beber seja água, cerveja, vinho, coca-cola (zero ou normal) ou mate, falar, falar, falar e, por fim, dar boas gargalhadas deixa o seu domingão com um tempero a mais. Eu garanto!
Uma das melhores coisas que há é falar sobre coisas que não mudarão em nada a sua vida, que não farão diferença durante o resto da semana, mas que mesmo assim são fundamentais. Sorrir, estar com amigos, ouvir músicas bregas, ouvir e cantar errado as músicas que você está crente que conhece bemmmmmm, ganhar um CD com 173 músicas ou um pinguim para geladeira com cachecol ou uma cueca com marcas de batom ou uma caneca temática ou um kit contendo chocolate e saquê ou um conjunto de lenços para um dia de resfriado ou um brinco porpurinado ou, ainda, um presente a la Grande Família e algo em forma de cachorro que esqueci para que serve, enfim, tudo isso é bom pra caramba.
É isso aí blogueiros amigos! Façam um brega oculto enquanto há tempo. Com certeza é diversão garantida e muita história para contar até o próximo ano.
P.S. Desculpem pelo uso repetitivo da palavra coisa no penúltimo parágrafo... hoje, após um alegre brega oculto, estou muiiiiiiiiiito cansada.

4 comentários:

Unknown disse...

haha eu já fiz em familia, foi ótimo mesmo, e beeem mais barato!!!dypucj

Juliana Aquino disse...

E não é menina?!
Que opção boa né?!
Beijão cafeinado

teoriasrabugentas disse...

Bom saber que gostou do Cd... ehehehe bjos

Grazy Vedder disse...

fOIII MUIIITTTOOOOOOOOOO BOMMM!
Além de barato é muito divertido!!!