terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais mil!

Acesso número 1000! Depois do 800... Só números redondos!

Mas não venho aqui pra dizer que vocês são mil... Seria "péla saquismo" demais.
E já basta o que fiz lá no 800.

Permitam-me vir aqui para ser péla de outra maneira e deixar apenas um recado rápido para uma amiga. Mandei um e-mail pra ela divulgando o nosso blog. Espero que ela realmente entre e leia isso...

Apesar de meio afastado dela, ainda a considero minha "orientadora espiritual". Claro, é uma brincadeira, mas aprendi muito convivendo com ela. Infelizmente nossos tempos de pastagem acabaram (cinco anos já!), mas talvez aquele e o anterior tenham sido os anos que mais parei pra me conhecer.

Naquela época, ela disse que eu deveria escrever mais... Principalmente crônicas. E esse blog veio trazer um pouco disso. Ainda não escrevi grande crônicas por aqui, mas já deixei textos grandes... Isso já é um começo. Por isso, divulguei o blog pra ela. Espero que ela vire leitora assídua e seja também bastante responsável pelos próximos 1000 acessos. (Vou tentar colaborar escrevendo coisas mais úteis... hehehe)

Pra terminar, vale dizer: foi ela quem primeiro me chamou de rabugento. Muitos já deviam achar, mas acho que ela foi a primeira a encontrar uma definição. Simone, o mérito será sempre seu!


2 comentários:

Simone Vieira disse...

Iaaaaaaaaaaaaaiii!!!
Amei...
Quanta honra, hein?
Amado Alanbugento... realmente o tempo acabou por nos privar da convivência assídua que tínhamos e isso, sem dúvida, faz muita falta.
No entanto, tenho convicção que construímos uma amizade que ultrapassou aquela barreira do "tem que ver e falar todo dia para existir".
Eu tenho certeza que podem passar dias, meses ou anos sem nos falarmos e que quando sentarmos e começarmos a conversar será como se tívessemos nos falado no dia anterior.
Quanto a ser "orientadora espiritual"... veja bem... menos, hein?
Eu talvez só não tenha sido "burra" ou "displicente" em perceber o ser humano incrível que você e dizer sempre para você o potencial que você tem, tanto para realizar coisas, quanto para fazer com que as pessoas se sintam bem.
Você (bem sabe disso) tem múltiplos dons e todos eles são muito nobres.
Agora... uma coisa eu não abro mão: o reconhecimento formal que você fez que eu dei origem ao seu codinome!!! hahaha!!!
Não tive oportunidade de dizer, mas amei quando vi que o nome da sua produtora é esse... hehehehe...
Você ainda será reconhecido da maneira que merece e um dia eu estarei em pleno final de domingo (ou qualquer dia que o programa passe) assistindo o programa da Marília Gabriela e ela dirá: "Eu estou aqui com Alan Braga, muito conhecido como Rabugento"... e ela perguntará: "E então Alan, de onde veio esse apelido?"
E você vai ter que dizer... hahahaha...
Será a GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Iaiiiiii, mal posso aguardar!!!

Escrevi muito pois faz tempo que nos falamos...

Você sabe oq uanto amo você, né?
Escreva e escreva sempre...
Estarei sempre na torcida ou no backstage ou em algum lugar que seja necessária...

BEijocas, Si

Grazy Vedder disse...

Uhhh-uhhh...parabéns p/ nós!!! Estamos no aguardo dos seus futuros pots!

Bjssssssssssssss