domingo, 23 de março de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



Após algum tempo longe deste blog que por sinal está lindo, lindo, lindo, volto com meus posts chatos ou não - isso é você que decide.
Então... trabalhar o dia inteiro com o computador ligado pode deixar qualquer pessoa, até mesmo aquela que adora estar conectada, completamente louca. A foto que ilustra este texto diz exatamente o que estou sentindo com relação a esta máquina que atulamente a grande maioria não vive sem. Estou de saco cheio, sem paciência até para vagabundear na internet e isso eu adoro!
Após um sábado sem me conectar tive que voltar ao trabalho neste domingo. Ao ligar o computador a musiquinha já me deu asco e só começei a usá-lo meia-hora depois. Eu poderia dizer que é a idade, mas não é. É um mix de estresse com a obrigação de usar a máquina por pelo menos 12 horas por dia. Afinal tudo o que é obrigado é pior.
Pois é.. antes que eu deixe todo mundo de saco cheio de ler este post e antes da plebéia aqui arrumar um 38 vou nessa.

* Em tempo uma feliz Páscoa para todos!!!
* O nosso novo layout foi feito pela super criativa plebéia Grazy! Danada essa menina!!
*Alguém vê American Idol?




3 comentários:

Léo Ramos disse...

Depois daquela PRAGA do Sanjaya ter feito tanto sucesso, desisti de American Idol.

Grazy Vedder disse...

Jú...faço do meu sofrimento, os seus!! Sei como é estressante ficar presa em frente esta caixinha diariamente...pior do que isso...ficar dependente...a gente, de vez em quando, precisa de uma férias e viver um pouco de forma rústica, rs.

Enquanto ao American Idol, só vi uma vez e A-DO-REI a roqueira!!!! Ela ainda está participando?

Ah....agora fiquei ruborizada pelo elogio, hehehehe.

Bjssssssssssssss

Maisumcaféplease disse...

Tem duas Grazy!!! A Amanda que tem um cabelo de duas cores saiu (buá) e a carly q é irlandesa e maravilhosa! Mas tem gente boa esse ano, tirando uma anta sertaneja q acabou com duas músicas dos Beatles o resto tá mandando bem! Vc tem q ver!
A anta sertaneja é praticamente o SAnjaya dessa edição! hahahaha
Nosso blog tá lindãoooooooooooooooooooo