segunda-feira, 17 de março de 2008

Eles existem, eles existem...

Gennnteee...li isso no blog "O Buteco da Net" e tive que reproduzir:

"Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Um anão? Uma criança? Um boneco? Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido "a caráter" e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo 'sobrenatural'.

'Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo', afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino El Tribuno. Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. 'Fiquei com muito medo', afirma.

O caso tomou a cidade quando o vídeo, que está disponível no YouTube, foi exibido por um canal de televisão local. A baixa qualidade das imagens mantém viva a lenda de que a cidade seria 'casa' de um gnomo. Desde então, dezenas de pessoas se reúnem todas as noites na região do Cemitério Cristo Rei para tentar ver o Duende de Salta.

Não é a primeira vez, no entanto, que os moradores da província localizada no extremo norte da Argentina relatam a visão de "gnomos". Em outubro de 2007, funcionários de uma empresa de transportes ferroviários teriam recebido a visita do pequeno ser."




Bem, se é verdade ou não, se é uma brincadeira dos moleques do vídeo ou um anão espírito de porco aprontando pela região....nunca saberemos...mas imagina, a Terra de "Willow" em plena Argentina...muito maneiro!

Bjs e inté!

2 comentários:

Alan DB disse...

Caraca... Depois tem pesadelo e não sabe por quê. Hoje ela vai sonhar com o gnomo saindo da piscina... heheheeh

Lucia Laureano disse...

Oi Grazi querida!
Passei para dar um oi e acabei morrendo de rir com seus Gnomos.
bjs,
Lu