quinta-feira, 6 de março de 2008

Post de uma fã triste



Patrick Swayze, 55 anos, está com câncer no pâncreas. Ao ler isso ontem fiquei arrasada. E o pior é ler que ele teria apenas cinco dias de vida. Esses tablóides, vou te contar... O médico dele confirmou o câncer, mas descartou a informação de que Patrick teria tão poucos dias de vida. Ainda segundo o médico, o ator está respondendo aos tratamentos.
Sou fã mesmo, adoro ele, se duvidar sei todas as falas dele em Dirty Dancing e torço para que ele fique bom. Câncer, ô praga!! Uma matéria no jornal O Globo de ontem falava sobre o uso de células-tronco para o câncer. Depois o povo ainda tem que perder tempo em discutir sobre o uso ou não delas. Ai, ai, ai...

Enfim, tomara que ele fique bom mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma merda mesmo... antigamente o câncer era mais raro. Hoje em dia, todo mundo tá tendo... Uma prima da minha mãe está operando hoje de um. Uma amiga dela está também. Fui com ela no hospital pra visita essa amiga... E o pior é saber que a doença não escolhe idade. A amiga de uma amiga, conhecida minha, descobriu há um pouco mais de duas semanas... Tenho um amigo que teve e conseguiu curar. E alguns conhecidos jovens que morreram por causa disso... Enfim. O mal dos nossos tempos. Porque AIDS tem como evitar... Câncer é bem mais difícil.

Maisumcaféplease disse...

Sem dúvida amigo... é uam merdaaaaaaaaaaaaaaa