terça-feira, 4 de março de 2008

Sessão da tarde em DVD


Ontem li uma notícia que adorei! A Top Tape e a Paris Filmes estão lançando em DVD os filmes do Mario Girotti e Carlo Pedersoli, ou seja, Terence Hill e Bud Spencer. Os filmes dessa dupla, ao meu ver , são os segundos mais passados na Sessão da Tarde (já que o primeiro lugar é do Jerry Lewis). E posso falar, vi basicamente todos os filmes deles, e vai ser muito bom rever as maladragens do Terence e o tapa “delicado” do Spencer na fuça dos bandidos.

O único porém é: não vamos assistir os filmes com as tradiconais vozes Newton DaMatta (Hill) e Silvio Navas (Spencer), – feitos pelo Estúdio Hebert Richers - as distribuidoras estão refazendo as dublagens...NOS ESTÚDIOS DE SÃO PAULO...pior é impossível, argh!

Hoje, aos 78 anos, Spencer estará de volta aos cinemas este ano, no elenco da produção alemã "Mord ist mein Geschäft, Liebling" ("Matar é meu negócio, querida"), de Sebastian Niemann.

Já Hill, hoje um senhor de 68 anos, está emendando a sexta temporada da série "Don Matteo", em que vive um sacerdote metido a detetive. O ator já havia explorado um enredo similar em um de seus melhores filmes: "Don Camillo", inspirado nos romances de Giovanni Guareschi.

Mas tudo bem, recorremos às legendas....até mesmo pq, nada diminuirá o prazer de assistí-los, e no formato digital. Os filmes já disponiblizados no mercado: "Banana Joe" (1982), de Steno; "Eu, você, ele e os outros" (1984), de Enzo Barboni; e "Os dois supertiras em Miami" (1985) - óóótimooooo, de Bruno Corbucci. No mês que vem, chega às prateleiras o ótimo "Par ou ímpar" (1978), de Sergio Corbucci.

Para relembrar em dos melhores filmes, segue um link do youtube, lá tem muitas cenas do filme “Dupla Explosiva”, de 1974....excelente.

Bjs e inté!

Um comentário:

Léo Ramos disse...

Sou um eterno fã desses caras. Já assisti todos os filmes que eles fizeram. Tem o filme que eles ganham o fusca, que é sensacional!!! Uma pena não ter as dublagens fantásticas de Sílvio Navas e do saudoso Newton DaMatta.