terça-feira, 29 de abril de 2008

Detetive em 3D

Gente, essa eu li no Blog de Brinquedo. Lançaram um versão de Luxo do jogo TRADICIONALÍSSIMO Detetive em 3D, para colecionadores!


“O Clue Premier Edition é uma versão super exclusiva que transforma o tabuleiro do jogo tradicional em um lindo diorama em três dimensões. Uma caixa de madeira acomoda os nove aposentos da mansão reproduzidos nos mínimos detalhes.

Um tampo de vidro temperado e não removível protege o diorama e serve de base para o jogo. Um pena não vir com bonequinhos dos suspeitos: Coronel Mostarda, Dona Branca, Dona Violeta, Professor Black, Sr. Marinho e Srta. Rosa.

O jogo Detetive foi inventado na Inglaterra por Anthony E. Pratt e sua esposa em 1944. Depois de alguns anos aperfeiçoando o jogo Pratt apresentou o produto para companhia de brinquedos Waddingtons, que comprou a idéia e lançou o jogo em 1949.

A Parker Brothers, uma subsidiária da Hasbro, comprou os direitos do jogo e o transformou em um dos jogos mais vendidos dos Estados Unidos. Hoje em dia o jogo Detetive é vendido em mais de 40 países e no Brasil é produzido pela Estrela.”

Um máximo, não é?!

Bjs e inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, eu querooooooooooooooooo!!!