domingo, 4 de maio de 2008

Comemoração!!!!

Não... Não precisam me internar. Não estou aqui para comemorar título algum. E, que nossa amiga empolgada me desculpe, também tenho muitas dúvidas quanto a esse "mais querido" aí debaixo. Porque quem não é Flamengo sabe que a relação contrária é tão grande quanto...

Estou aqui pra comemorar com todos vocês, porque hoje é Dia Mundial do Comunicador Social! Sim, nosso dia... E apesar de a situação estar mais para beber e esquecer, acho que comemorando podemos, ao menos, dizer que não estamos nem aí... Pelo menos nos formamos. Sonhamos e conseguimos. Até certo ponto... (hehehe)

Bem, meu lado oportunista manda que eu deixe aqui um vídeo... Vídeo que o youtube fez questão de piorar, mas que ainda mostra que devemos relaxar e curtir. E, mesmo que a maioria não curta esse tipo de música, é com ela que venho desejar pra vocês mais oportunidades neste nosso mercado cruel. A música em si, é claro, não tem mensagem alguma neste sentido. Mas o que vale é levarmos essa nossa vida com alegria e fazer de cada dia uma festa (imagina... logo eu falando isso. hehehehe).

2 comentários:

Maisumcaféplease disse...

Depois do vídeo e da faculdade pra cá tenho tentado arrumar motivos pra comemorar..
Acho melhor beber mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Doce Espera disse...

Oi amigo comunicador....vc é a realmente um amigo que faz, comunicador mais que comunicativo, luta sempre pra tenhamos coragem de nunca pagar o pato, pra que tenhamos capacidade de mudar algo, de gritar, de pedir socorro em quem ou o que ainda acreditamos. Alan, vc faz muito diferença nesse país e principalmente nesse dia do comunicador, que infelizmente deixei passar sem uma reflexão ou mesmo comemoração. Há muito a fazer, e ainda temos um caminho longo pela frente, são tantas as injustiças, os nossos erros e descasos, mas estamos sempre procurando melhorar ou ouvir, ouvir, ouvir pra melhorar. Tenho muito orgulho de vc, amigo e não quero jamais que perca isso, esse luta constance, essa indignação, mesmo que doce, mesmo que com a aparência pacata, de rabugento. Se todos os rabugentos fossem iguais a vc, o mundo estaria melhor. Bjs com amor, Di

P.S. preciso te pedir desculpas porque não ter ido ao seu niver, mas tentei fazer uma hora no centro pra ir direto, fiquei cansada e pensei em passar em casa e a Sofia estava me esperando pra ir dormir. Acabei ficando em casa, sorry! Com certeza vc é igual a mim, e não considera uma falta como não amizade. Bjsssss