terça-feira, 3 de junho de 2008

Apresentando... Mison

Então, fuçando blogs amigos achei no Wathever este meme que é muito, muito divertido.
Hoje descobri que se tivesse uma banda indie, ou seja, uma banda de rock independente, ela se chamaria Mison e o nome do meu disco seria Collections for more details.
Já viram a capa do meu CD? Olha aí!!! Mison rock!

Para brincar basta seguir esses passos:
01. Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
02. Vá para http://www.quotationspage.com/random.php3- as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
03. Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.


Enjoy!

10 comentários:

Alan disse...

Pô... o nome do disco vai ser o mesmo. algo está errado. hehehhe Será que é isso mesmo?

Flavia Lima disse...

Barbapapa!!!

r a c h e l disse...

Pô, eu quero!
"... se você passar por um perigo, chame Barbaploc, ele é verdadeiramente amigo é um grande herói!!!!" rsrsrsrs... ele era o vermelho. Acho que na foto tem a Barbamama, o Barbapapa e o meu ídolo! Uhú! Quero esse disco pra mim.

Ju Aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Aquino disse...

Gente eu amo Barbapapa!! Foi muita sorte apesar deu ter visto o nome errado! ahahaha
Beijossssssss

r a c h e l disse...

Hahaha, deu:

banda
cophixalus tagulensis

nome do cd
without and around us

Foto só posso ver à noite porque aqui no trabalho o flickr é bloqueado...

TchusKa disse...

Caraca! Achei essa idéia genial! Me senti artista por 5 minutos, tive várias viagens, visões em turnê... hahahaha
Minha banda seria de rock fantástico, rock fantasia, vindos da Terra Média... Meu guitarrista com certeza terá orelhas pontudas, som new age e o caramba!

Com vocês: Guelph Gryphons, com seu primeiro CD - All Schools of Art!


Viajei pra longe, hein! hahaha

Grazy Vedder disse...

Gente...antes de tudo, gostaria de pedir mil perdões pela minha ignorância, mas...o que é ou quem é Barbapapa????

Grazy Vedder disse...

HAHAHAHA...AHHH Rachel...até em Meme vc é chique! Adorei o nome do cd "without and around us"...profundo!

Juliana Aquino disse...

Grazy,
ia explicar mas no Google tava mais bonitinho:
A família Barbapapa era formada por seres que podiam mudar de forma e jeito, como dizia a música de abertura da série em português. Esse é um dos desenhos menos lembrados dos anos 70. Seus episódios eram curtos e bem simples no conteúdo, voltado para crianças na faixa dos 7 aos 10 anos. Um clássico. A série foi produzida no Canadá no final dos anos 70, pela Polyscope / LBS Comunications. Os criadores foram Annette Tison e Talus Taylor.
Beijossssssssssssssssssss