terça-feira, 22 de julho de 2008

Adaptsurf

Taí mais uma oportunidade pra gente não se acomodar.
Uma amiga minha e da minha irmã, que já nos conhece há tanto tempo que é totalmente de casa, está participando de uma instituição do qual o irmão dela é presidente...

A missão da Instituição é: "Promover a inclusão e integração social das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo igualdade de oportunidades e acesso ao lazer, esporte e cultura, através do contato direto com a Natureza".

Eles estão propondo três frentes: uma de integração do deficiente no esporte e na cultura (artes, fotografia etc); a segunda a de estudos urbanísticos para facilitar o acesso de deficientes às praias; e o terceiro o de estudos ambientais e ações para preservar o meio ambiente.

Uma dessas ações será um mutirão de limpeza, que acontecerá no dia 03 de Agosto:
Praia do Leblon em frente ao Posto 12, a partir das 10:00 horas; Praia da Barra da Tijuca em frente ao Posto 4 às 14:00 horas. Quem puder, apareça!

No mais, deixo o link do site, para conhecerem mais do projeto: http://www.adaptsurf.org.br/index.html

Quem quiser ajudar o projeto de outras formas, pode divulgar... Porque eles estão precisando de patrocínio pra seguir.
No mais, vale sempre deixar a mensagem de livro de auto-ajuda, mas que tem fundamento... O que vale é usarmos nossos talentos para melhorar o mundo em nossa volta. O melhor exemplo está aí... Pessoas que gostam do esporte, vivem na praia, e se utilizam disso para melhorar a vida dos outros e preservar o planeta.

3 comentários:

Maisumcaféplease disse...

Amigo essa o célebre site Correio do Brasil vai dar! Chá comigo!
Célebre.. hahahahhahahahahhaha
beijocas

Unknown disse...

bacana hein? ainda vou fazer um post sobre este tipo de trabalho...
bjo

Juliana Aquino disse...

Dá-lhe Cafeína!!!