sábado, 5 de julho de 2008

Barbosa versão 3.1



Parabéns para o Barbosa! Parabéns para o Barbosaaaaaaa!
É leitores o blog está meio paradão, mas hoje é dia de festa porque há exatos 31 anos nascia o Leo, ou melhor, o nosso Barbosa. Este canceriano qu está, ainda, em seu inferno astral merece o parabéns de toda a turma doida que tanto gosta dele (mesmo rabugentooooo hahahaha).

Leo, feliz aniversário!! Que agora o ano começe para você cheio de coisas boas porque as ruins o inferno astral já se encarregou de levar pra longe!

Beijos e abraços de toda a turma do Teorias Coablisticas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Em nome dos rabugentos e dos imitadores de Ney Latorraca, digo que é um ultraje considerar o Galvão como Barbosa... 1º- O Barbosa é gagá, não é rabugento. Rabugento é o Saraiva... Desse nós somos chamados.
2º - Se o objetivo era chamá-lo de velho, até poderia ser, remotamente, usado... Mas aí, somos todos uma legião de Barbosas. Principalmente a autora do post, que é uma das mais velhas daqui... hehehehe
Bem... Acredito que Galvão se sinta melhor agora, depois da defesa... E eu, como rabugento, velho e imitador, também.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Aquino disse...

Alan deixa de ser rabugento! hahahahha
A foto foi em homenagem à foto q nosso querido e estimado Leo usa para se identificar no TC. Rabugento ele mesmo disse que esta meio rabugento. Ok, Ok? Discute com a mais idosa da turma não e volta a postar valeu?! hehehehheh
Bjssssssss

Anônimo disse...

Então... a resposta é destinada a ele. Como ele se atreve?...

OBS: eu nem lembrava que ele se identificava como Barbosa.