terça-feira, 22 de julho de 2008

Good News

Depois do Extra! Extra! vamos às boas notícias porque afinal o mundo ainda é bom, sejamos esperançosos meu povo. Selecionei algumas boas notícias. Vams lá!

Da ABr: A partir de dezembro, as gestantes que optarem pelo parto normal terão direito a um quarto específico para o procedimento, com leito e banheiro, em todas as maternidades do país. A idéia é que o ambiente seja adaptado a todas as etapas do nascimento do bebê, que inclui os procedimentos realizados antes, durante e depois do parto. Isso é bacana! Por mais que eu não vá ter parto normal, quem terá será beneficiada! Justíssimo!

Da ABr: A partir desta terça-feira moradores, turistas e freqüentadores da praia de Copacabana, na zona sul do Rio, poderão ter acesso à internet gratuitamente, por meio de uma rede de comunicação banda larga sem fio. O programa Orla Digital foi desenvolvido pela Coordenação de Pós-Graduação da UFRJ (Coppe/UFRJ) e tem capacidade para permitir o acesso de aproximadamente 100 mil usuários. Na primeira fase, foram habilitados 11 pontos de acesso, onde os usuários poderão conectar os laptops. O trecho tem cobertura entre a Rua Santa Clara e a Avenida Princesa Isabel. Até o fim do próximo mês, com a instalação de outros 10 pontos e com a conclusão do projeto, o acesso será possível em toda a orla de Copacabana, totalizando 4,5 quilômetros de extensão. Uma ótima iniciativa, mas espero que ninguém furte a máquina.. afinal já roubaram peças de estátuas, imaginem um computador... mas sejamos positivos.

Do G1: A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) reativou, nesta terça-feira, os serviços Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta, que ficaram suspensos por 21 dias, durante a paralisação dos funcionários. A greve terminou na segunda-feira. Já não era tempo!! O Procon disse para ninguém deixar de pagar conta alguma, que deve ir à internet ou qualquer outro artifício, mas aí você entra no site da Oi e não consegue imprimir porque só dá erro.. E agora José? Ainda bem que a greve acabou!

Gostaram? Espero que sim!!

Um comentário:

Flavia Lima disse...

Jujuba... o que vc tem contra o parto normal???
Poxa, imagino q a dor deve ser terrível, mas passa logo, logo...
Agora, ficar com um corte na barriga e sem poder fazer NADA durante 40 dias é sacanagem!!!
rs,rs,rs