domingo, 27 de julho de 2008

Ô moçaaaaaaaaaaaaaaaaa


Quando você trabalha em casa ir até o local onde funciona o seu trabalho é algo que muda a sua rotina. Quando neste dia está frio e você está sem muita paciência a coisa só piora. Devido a um probleminha em seu computador - o técnico ia buscar a máquina cedinho - esta plebéia aqui teve que na última sexta-feira, acordar mais cedo, pegar o ônibus e depois subir uma escada que desanima só de olhar porque, sim, o prédio é vlho e não tem elevador. Mas antes desta odisséia (como é exageradaaaaa) a plebéia é tentada a tomar um café com creme e alguns pãezinhos de queijo feitos na hora. Para tal ela decide ir às Lojas Americanas.
A plebéia compra o lanchinho dela e decide sentar na mesinha, mas algo atrapalha a vida dela: uma mosca, mas não uma mosca comum, uma mosca enormeeeeee. Ela voa, voa e a plebéia desesperada (sim, essa plebéia tem horror a esses bichos e já passou muita vergonha por causa disso) levanta e decide que vai ver os produtos infantis da loja. Ela pára em frente a um carrinho muito legal e algo acontece:
– Olá mocinha. Quer ajuda?
– Não obrigada. Estou só olhando, obrigada...
De repente alguém atrás dela fala alguma coisa e ela percebe que o vendedor não estava falando com ela. Bebendo o seu café ela sai tentando fazer cara de paisagem mas sem conseguir. Em sua fuga ela ouve de novo:
– Ô moça! Era com você! Moçaaaaaaaaaa...
Após pagar um mico básico na frente de um estranho, ou melhor, dois, a plebéia não se vira e continua andando pela loja em direção à saída bebendo o café quenteeeeeeeeeeeee, morrendo de vergonha ao mesmo tempo que morria de rir e acaba derrubando todo o café na roupa no meio da rua.
As horas passam e após cinco horas de trabalho na rua ela volta para casa e descobre que poderia ter passado o dia inteiro em casa, trabalhando em casa, já que o técnico dela não apareceu e o computador dela estava ali, pronto para ela trabalhar apesar dos probleminhas...
A Lei de Murphy rege o mundo, ou pelo menos, boa parte da minha vida...

Nenhum comentário: