sábado, 6 de setembro de 2008

Fala o que quer, ouve o que não quer

Essa semana o presidente Luiz Inácio Lula da Silva -famoso por suas pérolas - mandou uma que talvez, eu disse TALVEZ, ele ainda esteja pensando na merda que fez...
Na sexta-feira, Lula classificou o jogador argentino Leonel Messi como "o melhor jogador do mundo hoje..." e compeltou dizendo que "quando perde uma bola, ele sai correndo atrás do adversário até tomar", enquanto os jogadores brasileiros "cruzam os braços e falam 'o cara da defesa que tire".
Como assim digníssimo presidente da República?! A assessoria do Lula - se é que tem - tem o dever cívico de avisar ao dito cujo que existem certas coisas na vida que só prestam quando ficam somente no pensamento ou então de colocar uma mordaça no ser. Ainda mais quando o assunto é futebol e em especial Brasil e Argentina.
Mas como toda ação tem a sua reação, o goleiro da Seleção Brasileira disse o seguinte:
– Eu, que votei nele, fiquei muito chateado, principalmente porque ele citou o caso do Messi. Então vai morar na Argentina, vira cidadão argentino, renuncia à Presidência e talvez o Brasil vai melhorar alguma coisa – disse PUTO DA VIDA (com certeza e razão) Julio César.
Alguém concorda com o goleiro titular da Seleção? Hein? Hein?!

Ju de plantão no CdB...

3 comentários:

Jorge disse...

Ola amigo: quis o invitarte que você visita o blog que eu estou fazendo com meus estudantes do segundo ano do secundário na DISCRIMINAÇÃO.
assunto
arduous e interessante de http://nodiscrimine.blogspot.com
Certamente será de seu affability.
Nós convidamos-lhe que você leu o que você por favor dele e você lhe fazem uma opinião sobre ele mesmo.
Sua contribuição será valiosa.
No blog você encontrará um tradutor da página em diversas línguas se você a necessitar.
Um hug de Argentina.

Grazy Vedder disse...

hein?

Flavia Lima disse...

Presidente de merda!
Seleção, idem