terça-feira, 9 de setembro de 2008

A vez da trepadeira


Depois da jaca, da melancia, da maçã, do morango e de tantas outras frutas que tiveram seus nomes colocados em certas mulheres, agora é a vez da planta trepadeira mostrar a sua "cara" neste mundo tosco da fama a qualquer preço.
Atualmente uma mulher, pegando carona na onda green, se bem que duvido muito que a dita cuja saiba o que a onda green signifique, está fazendo shows de funk-pornô (será que esse rótulo existe?) em São Paulo e se chama Mulher Trepadeira. Sugestivo o nome não?? O nome real da "artista" creio que ainda não foi identificado, mas quem vai ao show não está muito preocupado com isso.
Daqui a pouco, com a fama repentina após algumas revistas masculinas e calendários de mecânica, ela vai querer ser chamada pelo nome de batismo e dizer: olha, eu sou famosa! sou artista, bem!
Enfim, enquanto este dia não chega e espero que não chegue, fica aqui o registro da existência tosca da mulher trepadeira.
Como existe muita gente que conversa com plantas eu vou deixar aqui um recadinho para todas as trepadeiras do mundo... Sinto muito por vocês. Sinto mesmo. Vocês não mereciam isso...
By the way, alguém já ouviu falar numa flor chamada Maria sem vergonha? pois é... essa daí daqui a pouco não escapa!

Um comentário:

Flavia Lima disse...

Tadinha da trepadeira - a planta!
Como vc é má, Jujuba...
Medo... rs