quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ahhhhh eu também quero

Adoro, simplesmente adoro uma série água com açúcar. Não, não nego que 24 Horas está quase me matando de saudades, que amo House e Law and Order SVU, mas ver Ugly Betty, Gossip Girl e Brothers and Sisters me fazem muito bem. Ok, ok, Brothers and Sisters tem um drama danado mas ao menos tem Rob Lowe...
Nesta quarta-feira vi a série Privileged. A história gira em torno de Megan Smith, que após ser demitida e ver-se em desespero com suas dívidas, resolve dar uma guinada em sua vida aceitando a missão de cuidar de duas gêmeas adolescentes e multimilionárias: Rose e Sage Baker. Megan terá que ajustar-se ao glamour, à vida entre ricos e famosos e aos caprichos das gêmeas. Nada será tão fácil.
Ela ganha cerca de US$ 1.500,00 por semana para tentar ensinar alguma coisa às duas jovens ricas que não têm mãe e que a avó não sabe como educar.
Então, para quem depois de trabalhar bastante no trabalho fixo e no freela, ainda tem a sorte de pegar um metrô sem ar-condicionado e lotado, essa seria uma ótima opção. Eu não ficaria nem um pouco chateada de ter esse trabalho. Por acaso alguém conhece uma avó desesperada que não tem tempo para cuidar de suas netas like a Paris Hilton por aí e que queira contratar os meus serviços? Hein! Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!


Nenhum comentário: