domingo, 2 de novembro de 2008



Chuva nos dez minutos finais fez do GP do Brasil talvez o mais emocionante da temporada 2008 da F-1, mas uma voltinha para o final da corrida fez do piloto inglês Lewis Hamilton o campeão deste ano, deixando Massa na segunda posição mesmo tendo feito uma corrida calculada e perfeita para um grande piloto que além de rápido é inteligente.

Como brasileira que desde criança surtava quando via Senna e Piquet disputando os GPs e que torcia muito para Senna, torci muito neste domingo por Massa. Vibrei com a corrida e com a posibilidade do arrogante Hamilton ficar na segunda colocação. Berrei muito quando para mim o praticamente desconhecido Sebastian Vettel pegou Hamilton e deixou o inglês desesperado. A rua inteira gritou comigo, imagino como estava Interlagos...

Não entendo muito de F-1, mas acredito que um piloto que queira vencer, faça uma corrida apenas tentando conquistar a quarta ou quinta colocação e levar o título para a casa de forma quase medíocre. Ok, ok, Hamiton é um excelente piloto, mas sou mais o Felipe. Sou mais Fernando Alonso. A Reuters classificou a corrida de Hamilton como conservadora, pra mim foi medíocre mesmo.

Go Felipe Massa! A temporada de 2009 espera por você!
Só espero que a Ferrari não apronte mais uma...

Nenhum comentário: