terça-feira, 25 de novembro de 2008

Enlatada

Não há quem goste de pegar ônibus cheio não é? E quem falar que não se importa está mentindo descaradamente. Todos os dias pego o mesmo ônibus com quase as mesmas pessoas. Hoje só porque parei para tomar um expresso fui premiada com um ônibus cheio, com um motorista sem bom senso e com uma mulher acima do peso e sem noção. No Catete o buzão já estava um inferno - até sardinha ia reclamar - e a criatura corre para pegar o ônibus, suada e acompanhada de uma mala. Ao adentrar o coletivo a pessoa solta a pérola:
– Nossa té cheio né?
Depois a outra pérola:
– Puta que pariu!! Devia ter pego outro ônibus! Nem consigo me mexer!!
Claro! Isso porque ela está acima do peso e o seu quadril de 300 cm acabou ocupando o espaço onde o oxigênio ainda circulava. A criatura viu o ônibus lotado, todos em pé e ainda pegou para depois reclamar! Todos se entreolhavam criando ali um laço de raiva pela mulher. Nada como pessoas sem noção para começar o dia.

Um dia antes...

No intervalo do CQC eu, infelizmente, parei no Super Pop. Isso nunca acontece, mas ontei fiquei chocada. Se é que ainda dá para ficar chocada com as mocinhas com apelidos do gênero alimentício. A "mulher filé" estava lá defendendo o "pornoFunk" e dizendo que gosta de passar o cartão de crédito na bunda. Como assim?!! O pior de tudo é ver Agnaldo Timóteo, que não se elegeu este ano, tentando ganhar o público da criatura e fazendo política para as próximas eleições.. Porque só pode ser isso... Lamentável!!

Nenhum comentário: