quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Notinhas Cobalísticas

Fênix
Pois é... o Salgueiro renasce das cinzas e é a nova escola campeã do carnaval carioca. A Beija-Flor ficou com a segunda colocação, mas o destaque dado por esta plebéia fica por conta do terceiro lugar. A azul e branca de Madureira falou de amor e brilhou na Sapucaí, assim como o casamento de Neguinho de Beija-Flor e os tambores tijucanos. Só espero que ano que vem a Portela venha com tudo e saia do jejum desagradável de alguns muitos anos.

Sol
Como dizem por aí, praia de jornalista é bar e a plebéia aqui não pegava um sol daqueles há muito tempo. De plantão, em plena segunda de carnaval de muito sol, acompanho a minha mãe em duas horas na piscina do tradicional clube tricolor carioca. Às 10:20 da manhã, já em casa, percebo que estava roxa. Isso, roxa mesmo, não rosa. Resumo da opereta, do branco de escritório, estou pink, muito pink, daqueles que a Paris Hilton adora... Aff!

Ela não aprende
"Sou Suzana Vieira". A pérola dada pela atriz num determinado camarote na Sapucaí para justificar a razão de estar furando a fila prova que mesmo depois de passar por muita situação constrangedora ela não aprende. Alguém avisa a papa anjo que antes de qualquer coisa vem a humildade e que vai todo mundo para o mesmo lugar depois de morto. Fala sério filha!

Nota 10
A nota vai para os blocos carnavalescos que deixaram a cidade mais alegre e fizeram muitas pessoas esquecerem seus problemas. Alegria sempre!!!!

3 comentários:

Bibi disse...

Eu estive no Salgueiro uma 4 vezes esse ano. Uma escola muito acolhedora. A outra quadra que estive na vida foi a Mangeuira, mas isso tem un cinco anos. Fiquei feliz pelos tambores tijucanos!

teoriasrabugentas disse...

Salve, Salgueiro! Foi merecido mesmo... E a tal da Erica, que deu 9.8 pro casal de mestre-sala e porta-bendeira da Portela vai levar esse peso... pq todo mundo xingou a mulher essa era... Com um décimo na frente, ficamos com atrás...

Agora, um "ateção": vocês viram que tem um romeno acompoanhando esse blog? somos internacionais... hehehe
OBS: não sou responsável por isso.

Maisumcaféplease disse...

Bia querida,
que bom ver vc aqui!!!
Alan essa Érica tá ferrada hahahahhaha
beijoss