quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O que é...SUCESSO?

By Max Gehringer...THE mester!


Sucesso é um estado de espírito. A origem da palavra explica por quê: sucessus é o particípio passado do verbo latino succedere, " acontecer ".Ou seja, sucesso é apenas um fato acontecido. Qualquer um, mesmo o mais banal. A maneira como situamos esses fatos no contexto de nossas vidas é o que nos dá a percepção, puramente pessoal, de " algo extraordinário". É por isso que cada um enxerga o sucesso de seu jeito...

Pessimista: sucesso é algo que jamais me acontecerá
Otimista: sucesso é algo que ainda não me aconteceu.
Tremendamente otimista: mas já comprei o livro O sucesso em apenas três lições.
Executivos: sucesso é não ter de esperar na linha.
Apressado: sucesso é isso que a vida está me devendo.
Conformado: se sucesso fosse caspa, pobre nascia careca.
Mentiroso: sucesso é exatamente o que eu sempre fui
Invejoso: o sucesso só vem para quem não merece.
Submisso: sucesso é qualquer coisa que meu chefe faz.
Chefe: sucesso é convencer meus subordinados de que eu sou um sucesso.
Mãe: sucesso é o que meu filho um dia vai ser.
Sogra: sucesso é o que meu genro nunca vai ter.
Ambicioso: sucesso é o próximo passo.
Esnobe: o insuportável no sucesso é ter de ficar explicando.
Enigmático: sucesso é o que os outros pensam que eu não tenho
Preguiçoso: sucesso até que é bom, mas dá um trabalho.
Persistente: sucesso é uma questão de tempo.
Corrupto: sucesso dá para conseguir, mas não vai sair barato.
Político: sucesso é o que se promete e realidade o que se comete.
Acomodado: sucesso não traz felicidade.
Jovem: sucesso é o que eu vou ser antes dos 30
Adultos: sucesso é o que eu vou ser antes dos 50
Velho: quando eu era jovem, o sucesso parecia fácil.
Hipócrita: sucesso nem é preciso ser, basta aparentar.
Hipocondríaco: eu só vou ter sucesso no dia em que isso for doença.
Megalomaníaco: sucesso é ser eu.
Místico: nós não escolhemos o sucesso, o sucesso é que nos escolhe.
Realista: o sucesso depende do ponto de vista de quem observa.
Pragmático: é melhor ser o fracasso que come do que o sucesso que passa fome.
Fatalista: sucesso nem adianta ter, porque um dia vai acabar.
Aproveitador: sucesso é ser amigo de quem tem sucesso.
Erudito: sucesso é um trissílabo paroxítono.
Chato: falando em sucesso eu , por exemplo...
Cético: sucesso é coisa para filósofo.
Filósofo: sucesso é o que ja temos, mas não sabemos dar valor.
Distraído: hã?

Bjs e inté!

Nenhum comentário: