domingo, 29 de março de 2009

Fecha a boca, Juliana!

O que um vestido de noiva não faz, não é mesmo? Para ficar bem na foto e começar uma nova etapa da vida com pelo menos sete quilos a menos começei na última semana uma dieta braba com a orientação de um médico competente (assim espero). Café da manhã, almoço, jantar e ceia bem leves. Lanches entre as duas primeiras refeições e antes do jantar também. Nada de refrigerantes, do meu sagrado chopinho, nadinha, nadinha de uma bela massa, só refeições bem leves. Com isso tudo como está sendo esta primeira semana? Como? Um horror!
Na quinta-feira foi show do A-HA. O primeiro dia. Depois do jantar, às 19h, não comi mais nada. Peguei trânsito, aproveitei o show, tomei água com gás, peguei mais uma hora no estacionamento e aí que a coisa pegou. A fome era negra e eu só podia comer uma barra de cereal. Mas cadê a barra? Tinha que comprar. Nada no carro para comer. Mas um milagre aconteceu: achei um Trident sem açúcar. Um chiclete segurou o meu estômago roncando até às 2h da madruga.
Vou te contar... Fazer dieta não é mole não, mas quando é preciso, é preciso. Agora é segurar a onda e ir tomando a minha água com gelo. Ai Deus! Ajuda a Magali aqui!!!!!!!!

2 comentários:

Bibi disse...

Dieta estressa! Foco na meta que vale!

Maisumcaféplease disse...

Tô focando! tô focandoo! hahahaha