terça-feira, 3 de março de 2009

Notinhas Cobalísticas - N° 3


Bike

Já foi o tempo que andar de bicicleta não dava susto em ninguém. Hoje, além de parte da galera não se preocupar em andar de bike da forma correta nas ruas, paira sempre a dúvida se alguém montado num "magrela" vai te roubar. Nesta tarde a faxineira da minha casa foi atropelada por um ciclista. Está toda roxa e doloria. Caída no chão ela ainda teve medo de ser roubada pelo dito cujo. Tadinha!! Peço então aos ciclistas de plantão que olhem por onda andam. Não custa nada.

Criativaaaaaaaaaaa


Não acredito que escreverei sobre este ser, mas enfim, a moça chamada popularmente por Mulher Melancia criou mais dois tipos de mulher. A mocinha resolveu que não há mais espaço para outras mulheres-fruta e ponto final. Como se já não bastasse a trepadeira, a filé e algumas frutas,ela criou a Mulher Lagosta e a Mulher Salmão. E as outras mocinhas já foram eleitas. Agora a bizarrice atingiu o fundo do mar. Sinto muito pelos peixes e crustáceos... Medo, muito medo...

Em briga de marido e mulher...

... dizem por aí que "ninguém mete a colher", mas não é assim que os fãs de Rihanna pensam. A cantora que andou apanhando do namorado, o também cantor Chris Brown, e resolveu voltar para o brigão está vivendo maus bocados com os seus fãs. A grande maioria está revoltada com a nova diva norte-americana. Mas convenhamos né! O cara deu uns tapas, deixou a mulher roxa e ela ainda volta?! Como assim??? Até eu, que conheço umas duas, três músicas dela, estou revoltada! Vai procurar um terapeuta querida!

Querido mundo animal

Um casal britânico tem dentro de casa um cachorro, três gatos e uma raposa. Isso! Uma raposa, mas o melhor estar por vir. A tal raposa mora num quarto com um aparelho de televisão no apartamento do casal na cidade de Ditchling. Cadê a tevê no meu quarto?????!!!!!

2 comentários:

Bibi disse...

Muito bom visitar este espaço e ganhar drops de notícias das mais bizarras às mais interessantes.
A raposa elegante com sua pele, quarto e TV. Isso é personagem de história infantil! hahaha
Mulher qualquer coisa... Acho essa comparação o fato mais triste que existe. Eu sou mulher mulher...
Cara, eu não quero nunca estar na pele da Rihanna... Esse tipo de pessoa com a auto-estima tão baixa, que acha que pode mudar o homem. è triste, mas existe. E quantas vezes não nos colocamos em situação parecida? Claro que tirando a parte da porrada... A mulher que apanha é tão retratada em séries e filmes americanos, que chega a chocar!
Enfim... Mundo cão! Até em duas rodas!

Juliana Aquino disse...

Adorei seu comentário Bia! Amei! Mundo cão até em duas rodas mesmo!!
Beijãooooooo