domingo, 29 de março de 2009

Notinhas Cobalísticas N°5

A vingança do "pé de chinelo"

Rubens Barrichelo, popularmente conhecido como Rubinho ou Rubinho "pé de chinelo", consegui após anos nadando, nadando e morrendo na pista na F-1, um carro potente e com chances de dar a volta por cima este ano no esporte mais caro do mundo. A estreia da temporada 2009 não podia ser melhor para o brasileiro, já que abocanhou a segunda colocação e ficou na frente do atual campeão, o arrogante Lewis Hamilton. Pois é... ele deve ter falado durante muito tempo a seguinte farse: minha vigança será malígna...Não é que tá dando certo...

Madonna X Jesus

Pois é... Madonna não tem mais Jesus em seu coração... ui, que piadinha sem graça!! De acordo com a imprensa internacional, a jovem senhora descartou o bonitão carioca porque a relação podia impedir a adoção de mais uma criança de Malauí. Honestamente acho que tá mais para dor de cotovelo do que para preocupação em aumentar a prole. Depois do rapaz badalar em festas e ter ficado com uma "modelo", Madonna não gostou nada é de pensar que foi traída por um pirralho. Well, esta é a minha opinião. Mas Madonna é Madonna. Pode tudo!

Triste lembrança

Neste domingo faz um ano da morte da menina Isabella Nardoni que foi jogada da janela do apartamento do pai e da madrasta, em São Paulo. Triste notícia, mas necessária de ser postada, afinal não dá para esquecer. Infelizmente.

You are the one...

Quanto eu tinha 12 anos eu conheci o A-HA e queria muito ter ido ao show na Praça da Apoteose, mas meus pais não deixaram. Em 1991 rolou o Rock in Rio II, no Maracanã, e a mesma história: ninguém quis me levar. Enfim, 20 anos passaram voando e fui ao show do trio norueguês no último dia 26. Resumo da ópera: dançei muito, ouvi Hunting High and Low dançando com o meu noivinho e ainda dei pulinhos de fã histérica com Cry Wolf. Alguns críticos foram malvados, mas quem se importa? O que importa é que os seis mil pagantes saíram bem felizes do show que terminou com Take on Me e fez muita gente dançar como nos anos 90 no Citibank Hall. Ai que saudades dessa época. Ah, sim! O Morten está cheio de rugas e não tão bonito, mas continua coma postura de um príncipe nórdico.

2 comentários:

Bibi disse...

Fã é fã! Não há crítica que seja capaz de medir qq sentimento desse porte! Eu gosto de Bon Jovi. Fazer o que? Pode falar e dizer e "pixar"... Não estou nem aí! E fui ao show e pulei e pulei. Totalmente Anos 80!

Maisumcaféplease disse...

Eu amo Bon Jovi!!!!!!!!! Amoooooooooooooooooo