domingo, 8 de março de 2009

Teorias Cobalísticas n°4


Domingo

Um domingo feliz para Ronaldo "fenômeno" Nazário. O jogador que está acima do peso,indiscutivelmente, fez em sua segunda partida pelo Corinthians o seu primeiro gol depois de quase ficar sem time para jogar. Como fã de futebol que sou fiquei feliz por ele, mas cá entre nós, ele bem que podia emgracer direito e deixar de pagar mico em situações estranhas não é mesmo? Tantos jogadores terminando a carreira em bom estado e Ronaldo que tanto fez pelo esporte, assim, assim? Tomara que o gol sirva de incentivo pro craque.

Um domingo infeliz para quem viu Faustão. Tirando a sempre agradável presença do ator português Ricardo Pereira, o resto foi o resto (aliás, como sempre). Me desculpem os moderninhos mas Mallu Magalhães cantando é dose para leão. Mas o que eu achei impressionante mesmo foi a neura da adolescente com relação ao seu namoro com o hermano. Sem nem pensar direito na pergunta que Faustão estava fazendo, já se negava a falar sobre o boyfriend. Cara, era só dizer sim caso existisse alguma música dela no cd do cara. Tá muito novinha para tanta neura. Agora só não sei o que foi pior: ver a mocinha do MySpace respondendo "aham" para todas as perguntas do simpático Faustão ou a coreografia das dançarinas do programa. Sinceramente não sei...

Vergonha

"A cúpula do Vaticano voltou a defender a excomunhão dos médicos que realizaramum aborto de gêmeos em uma menina de 9 anos, em Pernambuco". A notícia que me chocou é do G1. A pobre menina que terá anos e anos para tentar se recuperar de algo que na verdade é irrecuperável, os médicos e a sua família serão excomungados. Já o bandido, desgraçado, estuprador, canalha, não! Claro que não, afinal como disse o acéfalo do arcebispo de Olindae Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, "o aborto foi pior do que o estupro". Meu Deus!Inacreditável. Bizarro. Triste. Lamentável. Chocante. E essa continua sendo a Igreja Católica.

Acumulou!

Leitores, a Mega-Sena acumulou e pode chegar ao valor de R$ 10 milhões. Corram para ascasas lotéricas, preencham seus volantes e boa sorte! Eu sei que farei!!

Vitais e maravilhosas

Para fechar a Notinhas de número 4 um feliz Dia Internacional da Mulher para todasas plebéias deste blog e para todas as mulheres que sabem o que é sofrer com a TPM, resolver mil coisas ao mesmo tempo, ralar em casa ou no trabalho, que ainda tem queaguentar chefe enrolador e que ainda encontra tempo para serem sensíveis, espertas, alegres e especiais. É isso aí! Somos nós na fita. Como diz o presidente mais pop das últimas décadas, "mulheressão vitais para soluções". Homens, pensem nisso!!! Valeu Obama!

5 comentários:

Bibi disse...

Tenho a minha religão, princípios e dogmas que norteiam a comunidade a qual pertenço. Religião é religare, ou seja: o mundo às coisas de Deus. Não acredito em que não pensa na evolução do mundo e da sociedade e repete dogmas que na verdade só escravizam a alma. A amar a Deus e ao próximo é o grande mandamento; que diz tb q devemos amar a Deus com todo o seu entendimento. Nesse caso da menina, não há entendimento, mas neurose. A "lei" acima do amor... Isso para mim não existe!

Sobre o dia da mulher. Sábado minha amiga, que não tem TV a cabo, estava vendo Raul Gil. Ele oferece flores para todas as candidatas ao final do programa. Todos os calouros enfileirados. Homens e mulheres com rosas. Ele diz: essas flores são em homanagem ao dia da mulher, por isso as meninas ganharam rosas. A não ser que tenha algum gay por aqui...
Cuma? Fiquei perplexa! Gente, 'piadinha' sem graça, não é não? Desde qdo homem que gosta de homem virou mulher?
Desnecessário com os gays e com as mulheres.

teoriasrabugentas disse...

Falando dos outros assuntos...

Acho que você tá esperando demais de uma adolescente... Se ponha no lugar dela, na idade dela, pense na pressão que deve ser ter a mídia e dezenas de pessoas palpitando, e você vai ver porque ela está com neura... hehehe Não conheço o trabalho dela direito, só vi uma entrevista inteira dela até hoje, e não tô numa de fã defendendo ídolo, pq isso nem faz o meu feitio... Só acho que Faustão e Imprensa em geral poderiam dar menos crédito a certas (muitas) coisas... E se eles querem se preservar, é um direito deles.

Quanto a Mega-sena... vamos ver. Não tenho acertado número nenhum. ehehehe alguém tem um palpite?...

Maisumcaféplease disse...

"A "lei" acima do amor". POis é Bia. Nem pra mim. Quanto ao Raul Gil... não dá para esperar muito dele... Cuma mesmo!!

Amigo ALan, nunca pensei q fosse denfender o Faustão, mas o coitado dessa vez não teve a intensão de falar de namoro. Ele perguntou do CD. Ela é q com neura cortou o cara q nem ia entrar na questão pessoal.. achei chato pra ela... e outra coisa, uma garota de 16 anos com um cara de 31 não quer virar notícia?! Aguenta fia!! hahaha
Eu vou jogar amigo! Vai q rola uma quina? hahahhahaha

Beijosssssssssssss

teoriasrabugentas disse...

Vou jogar no 16 e no 31!!!!!

Maisumcaféplease disse...

Vai q rola, mas vai ter q rolar uma parte pro casal inspirador! hahahahhahaha