domingo, 5 de abril de 2009

Light On

Sou uma fã assumida do reality show norte-americano American Idol. Acompanho desde a terceira temporada e sempre elejo os meus favoritos e na maioria das vezes acerto o vencedor. Na sétima temporada muitos talentos. Com certeza o ano de 2008 foi o melhor e dessa safra saiu o vencedor David Cook. Modificou a clássica Hello de Lionel Richtie, usou e abusou da versão de Billie Jean de Chris Cornell e transformou uma canção de Dolly Parton num rock bacana entre outras coisas muito legais. Em seu CD de estreia Cook mostrou que conquistou alguns fãs famosos. A sua primeira música de trabalho é Light On escrita por nada mais, nada menos que Chris Cornell. É! Chris Cornell!!! Abaixo a música do rapaz que ainda vai fazer muito sucesso.

4 comentários:

Bibi disse...

Amo o AIdol também! Mas nunca consigo acompanhar como gostaria!

Maisumcaféplease disse...

Sou viciada Bia! Viciada! hahahaha

Dany Braga disse...

Jura? Não curti muito a edição 7... a que mais gostei foi a edição 5, quando o Chris Daughtry, sem dúvida um dos melhores para mim até hoje, foi eliminado no quarto lugar. Quase morri! Essa agora está meio morninha tb...mas é claro que sempre que posso assisto. É um vício!

Maisumcaféplease disse...

Tbm adorei a 5° edição, apesar da saída do Chris. Um absurdo!! Mas a do ano passado eu amei! A desse ano tá um saco, mas continuo vendo...hehehhe
beijão