segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E eu tinha esquecido do blog...

Há muito não escrevia ou postava aqui.

O blog parou. E visto que, caso um dia volte, a proposta de unidade será necessária (concordo que o blog andou virando uma miscelânia sem foco), deixo este como um possível último post... Ao menos, um post no meu estilo.

Fui o mais sem foco dos escritores. Tinha o tal estilo, mas longe das novidades midiáticas e críticas efusivas. E foi bom... Foi bom porque foi o pontapé para me expressar no mundo bloguístico. Hoje tenho um canal pessoal para os posts pessoais, filho deste saudoso canal teórico.

Bem, se tiver algo a dizer de teoria generalizada, volto um dia pra dizer. Se não, deixo aos plebeus a volta, os posts e a direção deste cobalístico meio de comunicação.

"I'll never forget you
They said we'd never make it
My sweet joy
Always remember me"

3 comentários:

Dany Braga disse...

hahahahaha. ri muito com o cometário acima.
Que nostálgico seu texto.....
beijos,
Dany

Doce Lis disse...

cara quantos anos levou pra fazer aquele penteado?

mas a musica é massa

Anônimo disse...

ou é muito fudido o seu blog
de alguem