domingo, 18 de novembro de 2007

MAIS ana maria braga para VOCÊ

Acorda menina! Ou como diria Caê, "ou não"...
Com exclusividade, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, anunciou na edição deste domingo, que a apresentadora Ana Maria Braga vai lançar um livro de auto-ajuda. (fiquei tensa)
Segundo a colunista do jornal paulistano a apresentadora do Mais Você se inspirou no livro A Lei da Atração, de Michael Losier e para abrilhantar (hehehe) o último dia de descanso de nossos leitores antes da odiosa segunda-feira, coloco aqui um conselho da lôra global em sua obra-prima. (não me matem...)
"Você não tem tal coisa, ou não faz tal coisa porque não acredita que pode ter ou realizar seu desejo. (...) Acorda, menina! Acorda, menino! A vida está do nosso lado. O mundo está do nosso lado. (...) Cada um de nós é especial e diferente. Somos iguais em apenas uma coisa: em nossa força transformadora". (trecho do livro O Segredo de Ana Maria Braga)
Então... A vida está do nosso lado, hein?? Ok, ok, então avisa a ela para arrumar um tempo e ficar do meu também e me ajudar a ganhar na Mega-Sena, Lotomania, Quina, bicho...
É! Acho que estou preferindo dormir Aninha...

4 comentários:

Léo Ramos disse...

Esse negócio de "Eu tenho a força" está me parecendo coisa do He-man. Hahahaha

Grazy Vedder disse...

Ahhh...vamos combinar...a equação é simples:
pega um poquinho do "O Segredo" + um tanto de "Conversando com Deus" + a sinopse "A Lei da Atração" = "O Segredo de Ana"

Adora ela, mas ela tem umas "forçassão" de barra que até irrita! E esse segrdo já não é mais segredo há muito tempo....

teoriasrabugentas disse...

Cara... eu já pensei em fazer isso. Escrever livro dizendo o óbvio, pra várias pessoas que precisam ouvir (ler) o óbvio... Só assim a vida e o mundo me ajudam de verdade. hehehehehe Agora, vamo combinar: a vida tá do meu lado... Imagina se não tivesse!

teoriasrabugentas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.