terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pérolas orkutianas


"Perco o amigo, mas não perco a piada". Melhor ainda é quando o amigo não é amigo e quando ele ou ela dá a cara para bater na internet, ou melhor, no Orkut.
Fazer piada com as bizarrices que se vê no Orkut é normal no dia a dia. Você vê, fala para o amigo, manda a pérola por e-mail, torpedo, seja a forma que for, mas repassa.
Alguém que faz o mesmo que você, leitor de Teorias, teve a idéia de criar um site colocando imagens, fotos e scraps engraçados, bizarros, toscos e surreais do site de relacionamento mais badalado no Brasil.
Esta foto que foi colocada publicamente num álbum do Orkut colocou a mocinha numa situação engraçada... A garota foi ao cinema e "matou" o nome do nosso tão querido Homer Simpson. Prestem atenção na imagem e entrem no Pérolas do Orkut e divirta-se. Conselho de plebéia cobalística, não dêem mole no Orkut senão você já sabe onde vai parar.
P.S. Caso fiquei muito pequeno o detalhe da foto, a menina escreveu homy...

5 comentários:

Grazy Vedder disse...

Gennnteee...sabe, hj em dia, aquilo que tinha que ser engraçado está começando a me dar medo...essas "pessoas tudo" sem noção estão piorando a cada ano...meduuuuu!!!

Juliana Aquino disse...

Com certeza!! Fiquei com medo do site, mas alguns valem mais pelos comentários que a galera deixa! hj chorei de rir!
Mas q dá medo, dá! hahaha

teoriasrabugentas disse...

Esse medo que vocês falam... Sempre deu. E isso que faz rir. hehehehehehe Eu ri pra c... com alguns mais bizarros... E uns até bobos. Como o da Banda Excell. hahaha

teoriasrabugentas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Ramos disse...

Essa mulher está com a cara da Adriana. Hahahahaha