quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sexo na cabeça... e não é o que você está pensando


Caros leitores de Teorias Cobalísticas, eis que esta blogueira navegando pelos sites de notícias, em busca de informações relevantes, se depara com algo que posso definir como... ECA!!!
Segundo uma matéria no site G1, cientistas descobriram que os fungos que causam a irritante caspa também fazem sexo na sua cabeça! Isso mesmo!
Primeiro, os pesquisadores cultivaram fungos suficientes para causar caspa em 10 milhões de pessoas. Depois, seqüenciaram (ou seja, soletraram) seus genes. Finalmente, descobriram que a criatura não apenas vive no nosso couro cabeludo e causa caspa como também pode estar fazendo sexo. De acordo com os pesquisadores "o genoma também revelou a presença de genes ligados ao acasalamento, o que indica que o Malassezia pode ser capaz de fazer sexo".
Agora me digam, como assim???
Aos mais sensíveis, desculpem-me, mas por mais nojenta que possa ser esta notícia não resisti em postá-la aqui. Sinto neste momento uma certa repugnância, apesar de não estar com caspa.
Ahhhhh vou tomar um banho!

3 comentários:

Grazy Vedder disse...

Geenntee...imagina aquelas pessoas que têm uma "farinha" espalhada pela blusa inteiraa...argh...uma verdadeira suruba!!

Maisumcaféplease disse...

Hahhahahhaha
é ecouuuuuuuuuuuuuuuuu mas tive que postar!

ParaTodos disse...

Ju!!! Amei, como disse, e fiquei imaginando, assim como vocês, como deve estar a cabeça "com caspa" de quem leu a notícia. É no mínimo hilário. Realmente quem acha que já viu tudo não sabe de nada. Rsrs