sábado, 1 de dezembro de 2007

27 Horas de Amor.. Estrelando, María Carolina


O título deste post poderia ser até um upgrade do filme 9 1/2 Semanas de Amor com Kim Basinger e o decadente Michey Rourke, mas não, o que irei postar não tem nada de ficção.
Na semana passada a prostituta chilena, María Carolina, decidiu fazer a diferença e resolveu doar 27 horas de sexo para o Teletón, uma campanha de caridade em favor de crianças pobres e deficientes.
A proposta parece ser um sucesso absoluto no Chile, país no qual a prostituição adulta é legalizada. Esta semana, a benfeitora compareceu em vários canais de TV chilenos para divulgar a iniciativa que custará 300 dólares por cada hora e meia de serviço. A divulgação foi tão bem feita que a moça revelou já ter arrecadado a quantia equivalente a R$ 6,9 mil, obtida com apenas um cliente.
Mas como nem tudo é flores, María - a benfeitora, está encontrado alguns entraves, já que o responsável pela campanha Teletón no Chile, o apresentador de TV Mario Kreutzberger, está classificando a campanha de María como imoral. Mas é claro que como todo bom hipócrita, o figurão não disse que irá rejeitar a doação da moça...
Agora cá entre nós, a ação de María Carolina (quase nome de novela mexicana) parece ser mais eficaz que muitas campanhas beneficentes que conhecemos. Vai que a moda pega pelas nossas bandas... Acho que terá muita gente querendo fazer o bem...

2 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Aqui o que não faltaria era "Profiçional du sé-quis-so" enchendo o saco do tio Sílvio pra aparecer...

Aliás, enchendo não...

Grazy Vedder disse...

Realmente, é impressionante como as pessoas são incapazes de praticar uma boa ação só por querer ajudar....sempre tem que ter algo em troca!