sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Rio de Janeiro + Chuva = ninguém merece


Vou te contar... Rio de Janeiro com chuva é o que há de ruim! Sim, sim, hoje baixou a maria reclamona, afinal a plebéia aqui pegou chuva, muita chuva mesmo, por dois dias consecutivos, está com a alergia dando as caras e com o salário atrasado.
Enfim, sair de casa em dias de chuva forte, como classifica a Defesa Civil, é uma aventura. Os zilhões de buracos que perturbam a mulherada que usam salto diariamente viram inimigos número 1 de todo mundo e parece se multiplicarem nesses dias cinzentos.
No meu caso, infelizmente, tenho que andar olhando para o chão ao mesmo tempo que tento usar a porcaria do guarda-chuva. Não tenho habilidade nenhuma com o apetrecho. Para quem tem um histórico complicado com o guarda-chuva essa é uma época muito tensa, principalmente para os outros, afinal olhos podem ser furados... É... eu já fui xingada por causa da minha falta de jeito.
Hoje por exemplo, falando com o meu amigo e plebeu Leo ao telefone, não vi uma senhora ao meu lado, meu guarda-chuva bateu na cabeça dela e a abusada me mandou para alguns lugares (um universo muito extenso que não vale postar aqui) ... Por acaso eu tenho culpa que a calçada não é larga e tem um monte de gente armado com sombrinhas de R$ 5?!
Falando em R$5, na quinta-feira que foi o pior de chuva no Rio, creio eu, gastei R$ 9 numa sombrinha que custa R$ 5 normalmente, porque a que eu levava não queria abrir de jeito nenhum. Para a minha infelicidade, quando chego em casa, fazendo um teste, a porcaria abre, linda e bela... Nove Reais! Noveeeeeeeeeee
Murphy me ama, ama muitooooooooo. Filho da mãe...
Well, são 22:34 e a chuva melhorou. Basta saber se a safada da zona de convergência Atlântico Sul vai voltar amanhã...
Enfim! A chuva se foi, então um ótimo final de semana, muito beijo na boca e diversão!

Nenhum comentário: