sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Voltei...e isso não é uma ameaça!


Oláááá pessoas,

"acá" estou de volta. Estive ausente por uns dias, mas foi por razões nobres. Estive em um momento de pura concentração, preparação e expectativas para a semana agitada que teria.

Tudo começa no sábado e acaba na quarta. Simplesmente não postei ontem, pois cheguei em casa às 17:30, fui tomar banho e assistir um pouco de tv...e lá pelas 18:40 hrs simplesmente apaguei e acordei às 6 da manhã de sexta para trabalhar. Aqui vai a explicação de todo o cansaço:

SÁBADO - 08/12
. Show do The Police - e antes de todo show há uma preparação....de como se locomover, comer bem e hidratar bem antes do show, chegar cedo, etc. É estressante!

DOMINGO - 09/12
. Encontrão de fim-de-ano com a galera, com direito ao Brega-oculto.

SEGUNDA - 10/12
. Trabalho + compras de Natal...ARRGHHHHHHHHHHHHH....shopping lotado e estressante!

TERÇA - 11/12
. Trabalho + organização da casa, que estava largada há dias.

QUARTA - 12/12
. Festa de fim de ano da empresa, o qual durou o dia inteiro, em um lugar que estava quente que nem o inferno. Ás cinco puxei o bonde para BARRA (PESADA), em um trânsito INACREDITÁVEL (simplesmente levei 3 horas do Centro p/ lá). Tudo isso para assistir o SHOW DO ANO, Chris Cornell. Pra quem não conhece, é o ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave.

Mas agora estou com forças reunidas e com inspiração renovada depois do SHOW MARAVOLHOSOS que assisti na quarta, para voltar a "postar".

Bjs e inté!

Um comentário:

Maisumcaféplease disse...

Chris Cornell... ô maravilha... heheheheheheheehe