terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo

Pois é... Como boa flamenguista que sou, daquelas que mesmo no início do Brasileirão olhava a situação do Mengão de baixo para cima na tabela e mesmo assim acreditava que tudo poderia melhorar, precisava postar aqui o que acabo de ler em minha caixa de e-mails:
A TORCIDA DO FLAMENGO SERÁ TOMBADA COMO BEM CULTURAL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
Oh yes baby! O nosso prefeito maluquinho (no mínimo) e botafoguense (talvez daí tenha saído metade da loucura) anunciou a novidade em seu blog, ou melhor, ex-Blog como ele chama. Para quem acha que isso pode ser insanidade rubro-negra a homenagem a melhor torcida do Brasil sairá no Diário Oficial de amanhã.
Ok, ok, muitos vascaínos, tricolores ou torcedores do América poderão dizer: "com tanta coisa para se pensar em fazer no Rio, tombar uma torcida é um absurdo!". Mas caros torcedores rivais, um dia chega o momento de vocês.
Para nós, flamenguistas de todo o Brasil e do mundo (porque sim! nós rompemos barreiras), parabéns!

7 comentários:

Unknown disse...

pro flamengo esse campeonato foi incrível não?? e viva a torcida...rs

Maisumcaféplease disse...

Incrível?! Foi surreal! hehehe
Viva a torcida!
beijocas

Léo Ramos disse...

Também acho que a torcida do flamengo devia ser tombada. Hahahaha

teoriasrabugentas disse...

...E não levantar nunca mais... hahahaha

Maisumcaféplease disse...

Ai, ai, ai, ai, ai...
no comments!

Fernandinha Alencar disse...

A torcida do flamengo sempre faz um espetáculo bonito qdo o time joga. Quer paixão maior do q a dela?? Um amigo meu, tricolor, foi ao Maraca com um primo q mora fora, flamenguista, para assistir a um jogo do rubro-negro. Ele mesmo admitiu a energia, emoção contagiante da torcida!! Parabéns sim, Torcida Flamenguista!!!! Fico até arrepiada!!!

Juliana Aquino disse...

É isso aí Nanda!!!
beijocas