sábado, 19 de janeiro de 2008

De volta ao passado



Navegando nos blogs me deparei com uma coisa me lembrou muito, mas muito a minha adolescência. Alguém lebra daqueles caderninhos de perguntas? Pois é! Fuçando o blog da Olga achei este post que roubei descaradamente, sem dó nem piedade. Então sem mais delongas, seguem as perguntinhas com as minhas respostas. Nossa, como é difícil responder só sete!!!

1. Sete coisas que faço bem: passar lápis nos olhos, fazer compras, escrever (eu acho), conversar, comer, economizar e deixar todas as minhas bolsas desorganizadas;
2. Sete coisas que não faço e não sei fazer: cozinhar, dirigir, escândalo, nadar (é, não sei e não morri por isso), usar o Excel (odeio ele), dar um fora em alguém na hora certa e matar barata;
3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto: o charme, o jeito de andar, as mãos, a inteligência (homem burro é horrível), a objetividade (quando querem são!), altura e, sim, homens mais velhos são um charme;
4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto: imaturidade, acham que sabem tudo, machismo, pulseira grossa, correntes no pescoço, unhas grandes e camiseta mamãe sou gostoso (Urgh);
5. Sete coisas que digo com freqüência: "que merda!", "vou te contar, hein", "eu odeio o Avast", "quando sai o meu salário?", "vamos tomar um chopinho?", "amei, amei, amei!" e "amor, te amo";
6. Sete atores/atrizes que eu gosto: Marília Pera, Javier Barden, Jean Reno, Hugh Laurie, Robert Downey Jr., Fernanda Montenegro e Wagner Moura;
7. Sete atores/atrizes que eu detesto: Priscila Fantin, Scarlett Johansen, Jonathan Rhys Meyers, Danielle Winits, Penelope Cruz, Eddie Murphy e Claúdia Raia;
8. Sete filmes que eu adoro: Uma linda Mulher; Tarde demais para esquecer, Mar Adentro, Mensagem para você, Mulheres à beira de um ataque de nervos, Pequeno Dicionário Amoroso e Dirty Dancing;
9. Sete filmes que eu detesto: todos que tenham o imbecil do Freddy Krueger, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Velozes e Furiosos, Closer, O Mentiroso, Ace Ventura, Má Educação ( o único do Almodóvar que não gostei...);
10. Sete livros favoritos: A Insustentável Leveza do Ser (Milan Kundera), Cartas a Théo, Mulherzinhas (Louisa May Alcott), Cem anos de Solidão (Gabriel Gárcia Marques), Memórias Póstumas de Brás Cubas (Macahdo de Assis), Dom Casmurro (Machado de Assis) e Reunião - Carlos Drummond de Andrade;
11. Sete lugares favoritos: Rio de Janeiro, Visconde de Mauá, Paraty, São João Del Rei, Barra de São João, Penedo e Ouro Preto.

Um comentário:

Grazy Vedder disse...

Isso não deixa de ser uma busca pelo auto-conhecimento.

Gostei da idéia.