quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Harry Potter - a saga pode continuar...



Nosso amigo Alan escreveu sobre o simpático bruxinho e eu venho aqui dar a seguinte notícia: segundo a revista Time a autora J.K. Rowling não descarta a possibilidade de dar continuidade à série Harry Potter, contrariando a promessa de que a história do bruxo seria contada em sete partes.

Na entrevista, Rowling disse ter tido “momentos de fraqueza” ao pensar na possibilidade de escrever o oitavo livro da série.
Rowling afirmou, no entanto, que “muito provavelmente” o protagonista da história não apareceria no futuro livro.

"Se – e este é um grande “se” – eu escrever um oitavo livro, duvido que Harry seja o personagem central. Eu sinto que já contei sua história”, disse ela à Time.
“Mas esta é só uma hipótese. Vamos esperar mais uns 10 anos”, acrescentou a marketeira.

Assim como disse Alan em seu post, "a escritora é, acima de tudo, uma boa empreendedora e entendeu que o livro não atingia apenas ao público inicial". Nosso amigo plebeu acertou na mosca!

Vai que ela confirma essa história para o Teorias Cobalísticas algum dia? Não é?!!!
Fonte: BBC Brasil

3 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Essa teoria já existe há um tempo... Dizem que o oitavo livro seria como tudo começou. A história dos pais ou a ascenção de Voldemort... Por aí. Vejamos. Agora, marketeira ela é e tá certa... Pq isso tb é arte. Saber mexer com a expectativa e os desejos das pessoas. hehee

Maisumcaféplease disse...

Apesar de euzinha não acompanhar muito, realmente ela é boa no que faz!!!!!!!!!!!!!!

Grazy Vedder disse...

Concordo com a Jú. Nunca li os livros, só acompanhei os filmes que são muito bons, mas não sou uma grande fã!

Mas dou a minha mão
à palmatória p/ ela...ela era somente uma dona de casa,passando necessidade e consegui dar a volta por cima devido à sua grande criatividade...eu a admiro por isso...talentosa e grande mulher de negócios.