segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu odeio...


Tem gente por aí que levanta o lema do Eu odeio quem odeia. Mas apesar de euzinha possuir um bondoso coração eu digo e repito que tem coisas nessa vida que merecem ser odiadas e sem a aquele papo de que o ódio e o amor andam sempre juntos.
Call Center. Junto com o telemarketing é uma das coisas que eu mais detesto, ou melhor, odeio. Hoje, liguei para o bárbaro call center do Bradesco (banco já uma merda, call center então...) três vezes. Nas duas primeiras sou atendida, mas como sempre faltava algum detalhe que não tinha em mãos. Aí, na terceira vez a única coisa que ouço é: "Todas as nossas posições de atendimento estão ocupadas"...
POSIÇÕES DE ATENDIMENTO!!!. Muito bem. Eu queria muito saber quem foi a mente criativa que bolou este texto... Deve ser para distrair a mente aborrecida de todos que tentam ligar a partir das 17h.
Claro, porque se eles não estão atendendo, devem estar em posições variadas de atendimento, talvez coletivas... Olha a minha mente aborrecida trabalhando... Na minha última tentativa do dia, às 18:30, porque, sim, eles não vão atender mais, o telefone chega a chamar, mas a ligação cai. A ligação caiu, ou seja, desligaram descaradamente na minha cara!
Se o horário de trabalho dessas pessoas é até às 21h porque eles páram de uma hora para outra? E quem precisa é que se ferre...
Quando o telemarketing é ativo você aguenta de tudo um pouco, não é?! Posições de atendimento ocupadas... ora essa!! Só Calvin mesmo para expressar os meus sentimentos!

Um comentário:

Grazy Vedder disse...

Éééééé...posso dizer Jú, que sinto a sua dor. Só que, ao invés de ser um banco, é com Velox, Light, Cedae, etc.

Irritando Juliana e Graziella Young!