quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hard "Candy" de engolir

Meu amigo Cláudio que não escute, quero dizer, leia isto aqui, mas esse novo CD da Madonna tem tudo que há de tendências mundias da música, menos a “Madonna”.


Sou uma grannnnde fã da pessoa (tanto, que comprarei o CD mesmo que não feito muita a minha cabeça, fã é fã), mas o Hard Candy, lançado na semana passada, está repleto de rappers cantando “blá blá blá blá blá blá blá blá...hã-hã, yeah, yo, hãhã, blá blá blá blá blá blá”, que não dizem nada (pelo menos não entendo nada além do “yeah”), com umas batidas bemmm “batidas” e músicas muito parecidas umas com as outras (com exceção “4 minutes”, “Candy Shop“ e a primeira versão do “The Beat Goes On” – pq a versão que entrou no CD é ruimzinha d+, e o B-side “I Could Be The Devil”).

As outras estão mais no estilo True Blue modernizadas e deturpadas pelos rappers. Um CD, para o meu gosto, bobo e que não tem nada a ver com ela, mas que os críticos não têm coragem de detonar, afinal, é ...MADONNA, estilo único e indiscutível!

Bjs e inté!

Um adendo: Por favor, quando alguém ouvir a música "Incredible", me digam, POR FAVOR, se essa música está mais para produção de Funk'n'lata do Ivo Meireles, do que para Pharrell e The Neptunes???? NINGUÉM MERECE!!!!

6 comentários:

Maisumcaféplease disse...

Saudades da Madonna...bons tempos aqueles do show no Maraca... ai, saudade...

cotrimus disse...

a única coisa que concordo com vc, é o lance da "incredible", que é incrivelmente horrorosa.
O resto, o cd é fantástico. Nunca fui fã da Madonna, só tenho um cd, mesmo assim ganhei vc sabe de quem, mas consigo isolar a música da persona.
desde "ray of light" essa mulher tem acertado mais do que errado, definitivamente. Mas tem gosto pra tudo...eu gosto tanto de Hard Candy quanto gosto de American life...ou do próprio Ray of light.
Bjsssssssss

ps: não, o claudio não fez lavagem cerebral em mim...
ps2: my sygar is also raw...hahahaha

JB disse...

Para mim, Madonna é "Hard Candy" faz tempo..afe! Saudade do Like a virgin...

JB disse...

Alias, uma retificação: em todos os posts eu mandei beijos para as cobalísticas pensando que era um blog exclusivamente feminino...
Amigos cobalísticos, aquele abraço! Sabe como é.. Last but not least...

Maisumcaféplease disse...

Zéeeeeeeeeeeeeeeeeee
seja bem-vindo!!
Beijocas

Anônimo disse...

Tudo bem... o Pablo não entrou, Galvão, vulgo Léo, também parou de dar as caras... E eu posto de vem em nunca. Logo, o blog é delas mesmo. Paciência...