terça-feira, 3 de junho de 2008

Clube dos oito



A figura laranja ao lado é a madrasta mais famosa do país com direito ao título de uma das piores pessoas do mundo: Anna Carolina Jatobá. A moça que está presa desde maio e que estava detida numa cela isolada, foi transferida para uma cela com mais oito mocinhas.
Segundo o pai da moça, a transferência foi feita de acordo com a vontade dela, ou seja, depois de algunm tempo tendo que ouvir só os seus piores pensamentos, ela decidiu que já estava na hora de papear, comprar cigarro de colegas, etc...
Para completar, nesta terça-feira, a defesa, pela milésima vez, disse uma pérola daquelas que faz meu estômago embrulhar. Segundo site de notícias G1, o ponto laranja da foto foi "bem recebida e respeitada" pelas amiguinhas de cela. Não é lindo?! Isso só me faz pensar que as figuras que estão fazendo companhia a bruxa são tão loucas quanto ela.
Esse mundo tá estranho, muito estranho... Como diz uma comunidade do Orkut, os valores estão invertidos... muito invertidos!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Flavia Lima disse...

Essa safada merecia, SIM, passar algumas horas no Talavera Bruce...
Isso sair de lá "quente", isso sim!
Humpf!

Grazy Vedder disse...

Uma das companheiras de cela deve ser a Suzane von Richthofen (que está no mesmo presísio)...que por não querer ser mais órfã, deve tê-la adotada como mãe.

ai...que humor negro!

Maisumcaféplease disse...

Boa Grazy!
Flavinha Talavera Bruce é pouco pra ela!!
bjsssssssss