sábado, 6 de setembro de 2008

Metallica Rules

Eu conheci o Metallica aos 13 anos quando ouvi Enter Sandman e simplesmete amei. É podem dizer que peguei a fase mais "light" por assim dizer, mas o fato é que eu conheci muita coisa deles e sou fã até hoje. Como uma homenagem à Lars e cia segue um vídeo de um dos melhores bateristas do mundo no YouTube. Graças a deuses do rock eles evoluiram e deixaram de ser chatos com relação à internet... Metallica TV!

3 comentários:

Grazy Vedder disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... vc não imagina o quanto fiquei feliz de ler este post, rsrsrsrsrs!

Afinal, sexta é o lançamento do novo álbum, e estou ansiosíssima. Eles prometam a volta às origens do "Master of Muppets"...a melhor e mais clássica fase deles!

E adorei o vídeo tb...enfim...o Lars caiu em si e viu que já que não tem como ir contra, una-se à internet e tire o melhor proveito dela...pois enquanto existir a mídia online, sempre haverá pessoas baixando mp3.

PS: Estou me segurando com uma fã digna do Metallica, e não vou ouvir "Death Magnetic" até comprar o cd no dia 12, rsrsrsrs ;)

Maisumcaféplease disse...

Isso aí Gra! Segura a onda!!! hahahaha
Beijussssssssssssssssssss

Flavia Lima disse...

Enter Sandman é uma das músicas mais fantásticas q eu conheço. O clipe é maravilhoso e me faz lembrar de uma época igualmente maravilhosa...