domingo, 5 de outubro de 2008

Que país é esse LA Times??

A edição dominical do LA Times contou com uma matéria de destaque sobre o papel do presidente Lula na América Latina dos três patetas (ou quatro como preferirem) Hugo Chávez, Rafael Correa e Evo Morales. Lendo o site da BBC Brasil a matéria ressaltou a popularidade de Lula no Brasil e afirma que sua boa avaliação está relacionada com o crescimento econômico observado no país.
Segundo o LA Times, “em uma nação conhecida por sua distribuição de renda desigual, Lula conseguiu superar o desafio de agradar tanto os emergentes quanto os mais pobres. Enquanto os ricos ficam ainda mais ricos e a classe média se expande rapidamente, Lula direcionou os gastos sociais para ajudar os menos favorecidos".
Então.. Que país é esse? Pq eu fiquei confusa...

2 comentários:

ParaTodos disse...

Também fiquei confusa amiga. Mesmo porque o Brasil ainda é um dos países mais desiguais do mundo. Mas também não entendo muito bem como brasileiro ainda elege funkeiro (nada contra a música, mas elege só por ser funkeiro. será proposta de campanha?), preso (aí sou contra mesmo!), político corrupto (é mais elegante que ladrão) e por aí vai...

Maisumcaféplease disse...

"Tamu" ferrado Jana!
Que bom vc aquiiiiiiiii!
beijosssssss