domingo, 15 de março de 2009

Medo, muito medo


Não, eu não quero assustar ninguém, mas quando vi esta imagem não pude deixar de postar aqui. Esta é uma das gêmeas Olsen dando o ar da graça numa opera em Nova York. Alguém, além de mim, ficou com medo desta figura bizarra, toda descabelada, branca como cera e de batom vermelho sangue?
Tá ou não tá parecendo uma vampira? Uma morta bem viva? Honestamente sinto pelo futuro desta irmã milionária. Mary Kate... tão bonitinha em Full House... bons tempos....

4 comentários:

Bibi disse...

Não acho ruim para ela não! Diziam a mesma coisa da Madonna, quando ela começou a lançar tendência. Não que eu ache que isso possa virra tendência, mas entendo a idéia de querer parecer diferente. Ela é uma artista. Agora, vai eu ou você sair assim na rua? Camisa de força seria o modelito seguinte. Não gosto dessas meninas mimimi ou das que saem sem calcinha, por exemplo. Todas óbvias demais. Mary Kate causa!

teoriasrabugentas disse...

Não tenho medo não... Tem tanta coisa pior por aí. É a maneira dela de não ser normal. Fazer o papel que querem que ela faça (de queridinha da América... eterna criança prodígio). Podia ser pior... Ela podia ter um filho com um presidiário. ahahah

teoriasrabugentas disse...

Não fazer o papel que querem que ela faça, eu quis dizer...

Maisumcaféplease disse...

Gente Mary Kate causa mesmo, mas pro meu gosto tá demais. No entanto como gosto não se discute... mas se eu vejo um ser desse em qq lugar eu fico com medo.. hahahahahhahaha
Bia se a gente sai assim é pq fugimos do hospício hahahahhahaha